O guia definitivo para Carlos

“Em uma das reuniões, pelo qual se recorda na sede da OAS pelo Rio de Janeiro, este colaborador lembra por ter sido expressamente afirmado por Agenor Franklin Magalhães Medeiros (OAS) de que a proposta de que apresentariam seria a vencedora; que, no entanto, quando da abertura das propostas comerciais para a obra do Cenpes, este consórcio foi surpreendido usando uma proposta apresentada pela empresa W.

“Possui muita gente especulando maldosamente de que ‘este Bebianno é este homem-bomba’. Eu quero dizer o seguinte: eu tenho caráter, nãeste vou atacar este presidente em absolutamente nada, é um homem correto, tem este Brasil supra de tudo, é 1 patriota, deseja o natural do nosso país”, disse.

Os investigadores da Lava Jato encontraram indícios do desvios por recursos da Petrobrás na construçãeste do Estaleiro Rio Colossal (RS), iniciada em 2006, e nos contratos fechados de modo a produção do cascos de plataformas e sondas do exploraçãeste por petróleo, pelo local, a partir do 2010.

A queda por Bebianno se tornou irreversível depois do Carlos ter publicado no Twitter de que este ex-ministro mentiu ao alegar qual havia falado 3 vezes com Bolsonaro na terça-feira 12, em meio às denúncias de supostas candidaturas laranjas do PSL em Pernambuco, publicadas pela Folha do S. Paulo

“A WTorre esclarece que não teve participação na obra por expansãeste do Centro do Pesquisas da Petrobras; de que não recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública.

A versãeste do Firefox de Andrew Charles Jenner que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Torre e qual a empresa poderia informar à Petrobrás que não teria condições de fazer a obra, desde qual, em contrapartida, este consórcio pagasse R$ 18 milhões.”

Apesar DE críticas a Carlos, Gustavo Bebianno relatou deter pelo vereador carioca um “sentimento positivo” e que eles conversaram pouco antes da Ainda mais recente cirurgia de Bolsonaro.

A WTorre pagou vantagens ou valores para destemido ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nos negócio do contratação de modo a construçãeste do Estaleiro Rio Colossal?

Em 2011, o grupo fechou este segundo grande negócio pelo Estaleiro Rio Bastante: a construçãeste por três navios-sondas, via Sete Brasil, empresa criada pela Petrobrás em parceria usando o Funcef e outros 2 fundos do pensãeste federais (Petros e Previ). O valor foi US$ 2,4 bilhões.

A WTorre confirma que que os serviços não tinham relação com os negócios da Petrobrás, apresentou as 18 notas recebidas da Projeto e informou qual tudo foi lançado no balanço da empresa e declarado ao Fisco.

Este ex-ministro José Dirceu não teve qualquer envolvimento em contratos para construção de plataformas nunca usando este estaleiro em questãeste.

Este contrato utilizando a JD Consultoria, como detalhadamente esclarecido nos depoimentos à Justiça, foram relativos a abertura do oportunidades na América Latina, em particular no Peru e em Cuba e é anterior ao negócio da Petrobras.

“Carlos Eduardo Veiga se ‘acertou’ com Mário Góes para oferecer referida quantia para obter uma ‘boa interlocução’ e a ‘excelente vontade’ do ambos pelo acolhimento das demandas qual a WTorre estava apresentando em decorrência do projeto do Estaleiro Rio Enorme usando a Petrobrás”, registra o MPF.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *